Portal Literário

A entrada para uma nova literatura!!!!

Textos

Nova chance para o amor!!!


                         Chorar não! Como ela consegue? Me quebrou. Mas tenho que ser forte. Ela diz que fazia planos para nós. Planos? Caramba, será que agi certo? Será que estou agindo certo? Em minha cabeça sim, e é assim que vai ser.
                         Os dias passam. Ela me procura. Diz que entende que tudo acabou. Fico feliz em ver que ela se conformou. Melhor assim..., para nós dois. Mas ainda penso nela. Ela diz que podemos ser amigos, que nada que eu disse, apesar de tê-la magoado, muda seus sentimentos em relação a mim. Se despede me dando um beijo no rosto e me faz um pedido: "Promete que pensa em mim que eu vou pensar em você com certeza". Fico meio pasmo, mas nossos rumos não são mais os mesmos, são duas retas paralelas.
                         O tempo passa, mas não funciona como remédio. Ela me liga. Do nada. Parece que adivinha. Conversamos, muito bem por sinal, e meu coração fala por mim: "Acho que o único amor que nunca extinguiu ou extinguirá no meu peito foi, é e sempre será o seu". Ela desaba em lágrimas. Ai, de novo. Um colega me disse que choro é chantagem. Espanto a lembrança e peço para encontrá-la. Tenho que ter certeza do que quero. Terei, com certeza.
                         Te amo. Te adoro. Te quero. Posso dizer com certeza que te amo. Não sou cem por cento, mas te amo cem por cento. Meu amor me perdoa pela separação e nós temos uma nova chance de viver este belo e maravilhoso amor. Como eu sempre digo, Deus sempre sabe o que faz!




Amo Você!!!

Que mulher é essa?

Agradecimento pelas 1.000 leituras


Melodia do amor!!!
Léo Rodrigues
Enviado por Léo Rodrigues em 06/08/2007
Alterado em 16/11/2011


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras