Portal Literário

A entrada para uma nova literatura!!!!

Textos

Ressurreição? Nunca mais!!!
     Tarde sombria. Tempestade iminente. Palco perfeito para um último e derradeiro confronto. Len Shor, o auto intitulado Senhor das Trevas contra Darkman, o Valkarish cristalino mais poderoso da galáxia. Grande antítese. Darkman. Valkarish cristalino. A rajada de trevas sai dos punhos de Len na direção de Darkman. Sua sintonia com a mística Valkarish é intensa. Forma-se um globo prateado ao seu redor que o protege como um escudo. Agora é sua vez de atacar. Com o corpo recoberto peço brilho prateado ele investe contra Len. A troca de golpes é tão rápida que eles parecem estar lutando em câmera lenta
     Stranis faz menção de entrar no embate. A Dama de Prata é mais rápida e encosta a ponta da Espada da Lua no pescoço do mercenário. A luta é só deles. Deles, os dois seres mais poderosos do universo. Dos herdeiros dos deuses. Iariz e Aniorah. Deus e o Diabo, segundo os terráqueos. Alabash e Drakean, segundo os Tand´s da galáxia de Rouss. O certo é que esta luta, desta vez, não terminará empatada. Darkman acerta um soco no peito de Len que o arremessa alguns metros. Mas ele retorna. Envolto num ciclone de fogo como o próprio Aniorah. Hayan não se intimida. Seu corpo brilha mais. A língua de fogo assoma seu corpo. Ele sente o calor do fogo do inferno. Sente seu corpo queimar. Sente o desespero invadi-lo. Sente a morte de perto. Vê a morte. Vê Kaylon. Vê Leon. E lembra-se, ele é o terceiro Cavaleiro da Lua de sua dinastia. Ele não tem o poder. Ele é o próprio poder.
     O calor acaba. Não há mais a sensação do corpo queimando. Ele recobra o domínio de seus sentidos. Sentindo agora o poder em seu corpo. Ele avança e indiferente à atitude de Len, segura seu pescoço. Agora é Len quem se desespera. Mas não adianta. Falta-lhe o ar. As mãos estão esmagadoramente ceifando-lhe a vida. Desespero. Terror. Aniorah. Não! Ele de novo não. Chamando. Segurando. Puxando de encontro a seu reino. A morte de novo. Não! Primeiro a Dama de Prata, agora o Cavaleiro da Lua. Morrendo. Matando. Hayan não é um assassino. Não é um justiceiro.  É um guerreiro. Defendendo o universo. Se for preciso matar. Mate. E ele mata. O pescoço de Len é esmagado por suas mãos. O corpo do guerreiro Shor, já sem vida, é lançado para o alto e atingido por uma rajada Valkarish tão forte que seu corpo é desintegrado. Ressurreição? Nunca mais!!!
Léo Rodrigues
Enviado por Léo Rodrigues em 18/04/2007


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras