Portal Literário

A entrada para uma nova literatura!!!!

Textos

Michael Jackson: O Mito!!!

           Em algum lugar, na imensidão idealizada por Deus, uma grande festa se anuncia. Anjos e Arcanjos ajustam os preparativos da comemoração mais famosa do lugar que muitos chamam Paraíso.
          Celebridades que já partiram da existência da Terra estão animadas. Algumas para sua primeira vez, outras para mais uma como o Gênio Ayrton Senna ou uma das atrações da festa, o grupo Mamonas Assassinas.
          Como todos os anos, desde que lá chegou, Elvis abre os trabalhos musicais com as músicas que deixavam as meninas alucinadas. Tantos e tantos vultos fantásticos divertem-se tendo a certeza que suas excelentes vibrações na festividade chegam às vidas das pessoas no Universo levando, de alguma forma, uma força, uma pequena contribuição, e missão destes fantásticos gênios, de Deus a seus filhos.
          Durante a apresentação dos Mamonas Assassinas, uma das mais engraçadas, São Pedro entra no salão e, por não ser algo normal, a festa para. O Santo, responsável por receber todos que chegam ao Paraíso, anuncia aos presentes.
                     -          Caríssimos, nossa festa, que além de reviver nossas emoções, envia aos quatro cantos do Universo as bençãos de Deus, terá, a partir de hoje, mais um grato irmão. Peço a todos que recepcionem com alegria este gênio.
           Um homem adentra o salão com uma dança mágica. Um passo. O passo da lua – Moonwalker – contagiando a todos, acompanhado por sua voz, tão maviosa neste reino de Deus quanto era na Terra. Todos em silêncio acompanham o show do mais novo gênio a ser levado ali. Um gênio que em sua vida terrena fazia milagres com sua música e dança e que agora fará o mesmo no Paraíso. O gênio chamado Michael Jackson.
           Michael Jackson, um ídolo, agora um mito eternizado, continuará na Eternidade sendo a criatura fantástica da criação de Deus que ao cantar e dançar sempre foi capaz de suscitar uma sensação venturosa nas pessoas, como uma dádiva de Deus.
 

 

Léo Rodrigues
Enviado por Léo Rodrigues em 28/06/2009


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras